English Version

Contribua com o trabalho do CISA

Criamos este espaço para atender o interesse do público em contribuir com o nosso trabalho por meio de doações.

Você pode contribuir para a conscientização e prevenção do uso nocivo de bebidas alcoólicas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, esse tipo de consumo está associado a 3 milhões de mortes no mundo e 200 tipos de lesões e doenças, como cirrose hepática, alguns tipos de câncer, doenças cardiovasculares e alcoolismo.

Sua contribuição será destinada a: realização de aulas, palestras e cursos de capacitação para escolas públicas e outras organizações sem fins lucrativos que procuram o CISA para essas atividades.

Pessoas físicas e jurídicas* poderão efetuar as doações de maneira prática, segura e fácil pela internet. Para sua segurança e comodidade, todo o procedimento é realizado por meio do sistema PagSeguro da Uol, que permite o débito em conta de valores em reais. Os recibos de doação serão enviados ao endereço de e-mail dos doadores.

Sua contribuição é muito importante. Faça parte desta iniciativa!

* Pessoas jurídicas: de acordo com a Lei n 9.249, de 26 de dezembro de 1995, por se tratar de doação para uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), existe a possibilidade de deduzir até 2% do lucro operacional da empresa, gerando redução na base de cálculo do Imposto de Renda (IR).

Assine o nosso Boletim

© CISA, Centro de Informações sobre Saúde e Álcool